A pandemia de COVID 19 causada pelo vírus SARS CoV 2 teve um impacto significativo em todo o mundo, afetando a saúde, economia e rotinas diárias Alunos e professores de medicina viram suas formas de ensino transformadas pela necessidade de aulas online devido ao distanciamento
social Embora as aulas online ofereçam flexibilidade e acesso a cursos globais, os estudantes de medicina que requerem aulas práticas enfrentaram desafios Algumas escolas proibiram a interação com pacientes, enquanto outras solicitaram ajuda em atividades hospitalares Alguns
estudantes responderam com senso de propósito e responsabilidade, contribuindo para a resposta à pandemia, enquanto outros tiveram perspectivas diferentes sobre sua participação.
53 – PERCEPÇÃO DOS ALUNOS E DOCENTES DE MEDICINA DURANTE A PANDEMIA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA EXPERIÊNCIA E IMPACTO NO ENSINO E APRENDIZAGEM
53 – PERCEPÇÃO DOS ALUNOS E DOCENTES DE MEDICINA DURANTE A PANDEMIA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA EXPERIÊNCIA E IMPACTO NO ENSINO E APRENDIZAGEM
< 1 min read
One thought on “53 – PERCEPÇÃO DOS ALUNOS E DOCENTES DE MEDICINA DURANTE A PANDEMIA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA EXPERIÊNCIA E IMPACTO NO ENSINO E APRENDIZAGEM”
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.
Tema relevante, mas a apresentação do conteúdo não contempla o formato de pôster acadêmico. O item “materiais e métodos” traz alguns pontos a serem inseridos na discussão; além disso, não há clareza na apresentação dos objetivos e não há um item “conclusão”.