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144 – EDUCAÇÃO CONTINUADA DE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR PARA UMA EQUIPE DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA

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A parada cardiorrespiratória (PCR) consisteem uma interrupção súbita das atividades dosistema respiratório e cardíaco. Os enfermeiros têm papel primordial noatendimento às vítimas de PCR, entre asabordagens que ele está habilitado a fazerestá a ressucitação cardiopulmonar (RCP).

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4 thoughts on “144 – EDUCAÇÃO CONTINUADA DE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR PARA UMA EQUIPE DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA”

  1. É notório a relevância da educação continuada. Os objetivos estão claros, mas os resultados estão descritos o que foi realizado. Faltou concluir neste relato, qual a repercussão disso nos discentes e considerar o que isso representa para equipe de enfermagem.

  2. É notório a relevância da educação continuada. Os objetivos estão claros, mas os resultados estão descritos o que foi realizado. Faltou concluir neste relato, qual a repercussão disso nos discentes e considerar o que isso representa para equipe de enfermagem.

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